domingo, 17 de julho de 2011

APELO



Quero deixar de lado, a cultura, a política, a economia e tudo mais que posto neste blog para fazer um pedido.
Acabei de assistir um vídeo em que o cantor Fiuk, canta a música PAI, para seu pai Fabio Jr. Isso me deixou emocionado como nunca, porque em 37 anos nunca soube quem é meu pai.
Geraldino dos Santos, paranaense, veio a Belém no início dos anos 70 contratado pela empresa MECON que na época construiu o CIABA. Conheceu minha mãe, Marly Araújo de Andrade, enfermeira chefe da Santa Casa, moraram juntos, porém se separaram antes de eu nascer, pois ele foi trabalhar em Minas Gerais.
A partir daí nunca mais houveram notícias, pois minha mãe mudou de endereço e na época a dificuldade de comunicação era grande, ou era por carta ou por telefone fixo que poucos tinham acesso.
Não tenho qualquer fotografia dele.
Passaram-se 37 anos, minha mãe partiu em junho deste ano e gostaria de saber quem é, como vive ou se pelo menos vive o Sr Geraldino dos Santos.
A mesma comunicação que nos separou e nos manteve afastados durante todos esses anos, espero que seja aliada para que finalmente eu possa encontrá-lo.
Desculpem eu pedir algo tão pessoal para pessoas que muitas nem conheço, mas fica aqui este relato, na esperança que isso se espalhe Brasil afora e meu sonho possa ser realizado.
Desde já muito obrigado a todos.

João Carlos de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário